Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 26 de março de 2011

Uma brisa na conversa

Sabe quando vc ta conversando com seus amigos,e a primeira frase da conversa é sobre um negocio nada a ver com o fim da conversa?
eu vou dar um exemplo pra vcs me entenderem melhor :
vc diz : quem é a namorada do Zé?
ai vc começam conversam,blablabla
e a ultima frase é : sera que ets existem?

Bom,hj a noite eu tava conversando com minhas amigas,e a primeira frase da conversa foi :

Para onde as pombas vao a noite?

e a ultima foi :

eu estou começando a gostar de salada de frutas


Bom,eu vou ajudar vcs a entenderem melhor :

pombas-inferno(tinham tantas pombas atras da gente,que agente gritava "sai diabo")-diabo-religiao-adao e eva-maçã-hamburguer e laranja-laranja todos os dias-eu gosto de todas as frutas-eu estou começando a gostar de salada de frutas.


Nossa conversa se baseou nesses assuntos.
Vc pensou nisso nessa ordem?pois é,agente pensou.

Somos fodas
zueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera

haha
bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário