Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 4 de março de 2011

FERIADÃO!!!!

VIVA FERIADOS FOREVER!!!


Oi pessoal,falo aqui diretamente de minha casa,enquanto como panqueca,faço esse post que pode mudar minha vida

VCS SABEM PQ?QUAREM SABER PQ?
eu nao vou fala,leruleruleru

ZUZU

Bom,esse post vai mudar minha vida pq......olhe para o seu lado.

O que vc ve?


Uma parede,ñ é/
Acertei?
Sim,é,acertei
nao adianta negar.

Bom,esse blog pode fazer de mim,uma é....como se fala
maano,eu ñ lembro a palavra.....é.....ha!lembrei!!ele pode fazer e mim uma vidente!!!!


Zuzu,esse blog nao vai mudar nada em minha vida,mas falando serio,eu deixei vcs curiosos para saberem pq ele iria mudar minnha vida,nao é?Acertei de novo,né?
hhhh
bom,esse blog ate podia me tornar uma vidente famosa,mais nao vai.

Mas saca só,esse vidente muuuuuuuuito famoso no mundo inteirinho,que adivinha em quem vc esta pensando
muito maneiro,né?
é,é sim

Com vcs,o gênio Akinator

http://pt.akinator.com/'


bom,infelizmente,qu queria que aparecesse o site de uma vez,mas nao da,entao,vc vai ter que acessar o site pra poder fazer um teste com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário