Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 26 de março de 2011

Uma brisa na conversa

Sabe quando vc ta conversando com seus amigos,e a primeira frase da conversa é sobre um negocio nada a ver com o fim da conversa?
eu vou dar um exemplo pra vcs me entenderem melhor :
vc diz : quem é a namorada do Zé?
ai vc começam conversam,blablabla
e a ultima frase é : sera que ets existem?

Bom,hj a noite eu tava conversando com minhas amigas,e a primeira frase da conversa foi :

Para onde as pombas vao a noite?

e a ultima foi :

eu estou começando a gostar de salada de frutas


Bom,eu vou ajudar vcs a entenderem melhor :

pombas-inferno(tinham tantas pombas atras da gente,que agente gritava "sai diabo")-diabo-religiao-adao e eva-maçã-hamburguer e laranja-laranja todos os dias-eu gosto de todas as frutas-eu estou começando a gostar de salada de frutas.


Nossa conversa se baseou nesses assuntos.
Vc pensou nisso nessa ordem?pois é,agente pensou.

Somos fodas
zueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera

haha
bjus!

sexta-feira, 18 de março de 2011

as coisinnhas mais fofas do mundo!

Qual foi a coisa mais fofa que vc ja viu em toooooooda sua vida?
Sei la....um menino.....ou um coelhinho (eles sao muito fofos, eu sei),ou um .....elefantinho?

Bom,em toda a minha vida,eu vi muitas coisas fofas,mas,as coisas mais fofas do mundo inteirinho,de todas as galaxias,de todos os universos,de todas as dimensoes,as coisinhas mais fofinhas ja feitas por Deus,sao meus cachorrinhos!
eles sao uma gracinha!da vontade de aperta,morder,beijar,abraçar,e de dormir junto com eles.
Se nao acredita em mim,veja vc mesmo:








Esses são Apollo (o cachorro maior) e Billy (o cachorro menor).

Os cachorros mais fofos do mundo,não são?

segunda-feira, 14 de março de 2011

Friendship

A amizade não é uma coisa que ganhamos,nem que compramos,e sim, o melhor presente que alguém pode merecer,mas para merecê-lo,vc deve lutar.

Um verdadeiro amigo(a) é aquele(a) que:

-é sincero com vc,e sempre diz a verdade.
-te ajuda até nos momentos tristes.
-está sempre ao seu lado.
-nos momentos felizes ou tristes,vc sempre pode contar com ele.
-respeita suas decisões.
-te aceita como vc é.
-não liga se vc é rico ou pobre.
-nunca,jamais,em epótese alguma,em nenhuma circusntancia te abandona.


Portanto,se seu amigo(a) tem todas essas características,fique sabendo que ele(a) é seu(sua) verdadeiro(a) amigo(a),e com com ele(a) vc pode contar para o que der e vier.

sábado, 12 de março de 2011

Paulistano

Hoje eu falo aqui do clube que eu sou sócia,não enteressa qual é.Eu estou com a minha amiga Roberta,curtindo a falta de sol fator 4.
Agente tá no computador,e eu estou mexendo no meu blog (é lógico)

Meu objetivo ao fazer essa postagem foi saber como vcs estao?
vc esta bem?

PROVE!
zuzu

sexta-feira, 11 de março de 2011

Votação encerrada

SALVE SALVE!
zuzu

Bom,a pesquisa que eu fiz com vcs esta encerrada.O ganhador foi musicas.Culinaria,piadas e fofocas ficaram empatados com 1,14% dos votos.Por isso,eu decidi postar um video do youtube,que envolva comida,musica,e que seja engraçado,e eu nao sei como fica a fofoca,ate mesmo pq eu nem gosto de fofocas,a nao ser que vcs queiram saber sobre os alimentos,mas isso nao tem graça.

Tudo bem,agora vcs vao poder curtir o video de 2 cozinheiros que apareceram no programa do Jô,por fazerem musicas com comida,e ainda fazem uma dança engraçada.



sexta-feira, 4 de março de 2011

FERIADÃO!!!!

VIVA FERIADOS FOREVER!!!


Oi pessoal,falo aqui diretamente de minha casa,enquanto como panqueca,faço esse post que pode mudar minha vida

VCS SABEM PQ?QUAREM SABER PQ?
eu nao vou fala,leruleruleru

ZUZU

Bom,esse post vai mudar minha vida pq......olhe para o seu lado.

O que vc ve?


Uma parede,ñ é/
Acertei?
Sim,é,acertei
nao adianta negar.

Bom,esse blog pode fazer de mim,uma é....como se fala
maano,eu ñ lembro a palavra.....é.....ha!lembrei!!ele pode fazer e mim uma vidente!!!!


Zuzu,esse blog nao vai mudar nada em minha vida,mas falando serio,eu deixei vcs curiosos para saberem pq ele iria mudar minnha vida,nao é?Acertei de novo,né?
hhhh
bom,esse blog ate podia me tornar uma vidente famosa,mais nao vai.

Mas saca só,esse vidente muuuuuuuuito famoso no mundo inteirinho,que adivinha em quem vc esta pensando
muito maneiro,né?
é,é sim

Com vcs,o gênio Akinator

http://pt.akinator.com/'


bom,infelizmente,qu queria que aparecesse o site de uma vez,mas nao da,entao,vc vai ter que acessar o site pra poder fazer um teste com ele.

terça-feira, 1 de março de 2011

brincadeirinhas no meu blog

ooiii
vcs ja viram que na parte debaixo do meu blog tem um joguinho da velha?
vcs sabiam que tinha um pinball
so que eu tirei,pois ele tocava uma musiquinha irritante
e vcs ja deram comida pros meus peixes?
vcs ja brincaram de fazer eles seguirem o mouse?
e mto divertido!!!tipo,vc coloca o mouse na agua,e vc da comidinha
depois vc coloca o mouse no outro lado,e eles vao seguir seu mouse,pra todos os lados!!!
é muito divertidoooooooooo


saca so a foto deles:


hhhhhh
legal né?
pois é
é so isso
to sem assunto hj


pois bem,beijao e thanks por visitarem meu blog e lerem minha postagens