Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

um belo dia na escola

HI PEOPLE!!!!!
 Bom,hoje vou contar como foi a minha rotina diária que eu tenho na escola

Bom,primeiro eu tenho que acordar 6:10
;p
que desagradável
depois tenho que me trocar,escovar os dentes e tomar um copo de leite
Pois é,ate antes do copo de leite,eu ate que tava feliz,mas ai eu tomei o leite,e depois fechei a boca
QUE BAFO HORRIVEL QUE EU FICO QUANDO TOMO LEITE DEPOIS DE ESCOVAR OS DENTES!!!
eca eca eca.
Bom,depois eu vou correndo para o carro,e tenho que chamar os meus cachorros que saem correndo de casa depois que abrimos o portao.
Ainda no carro,tem uma fila de 3 pessoas para pentear o cabelo,ou seja,1 minuto so pra pentear o cabelo
Depois eu chego na escola com o meu cabelo scroto,e nenhum menino vem falar comigo.
So aqueles que sao meus amigos pelo que eu sou,ñ pela minha aparencia.
Mas esses sao poucos.
Quando chego na sala de aula,fico com sono.depois,na segunda aula,eu fico com dor de cabeça.
Ai chega o recreio e eu converso,como,ando pela escola,vou ao banheiro (nao interessa pq) e depois de 25 minutos,tenho que voltar pra aula.

Triste.
Bom,mas ai chega a saida que e melhor que o recreio,que vc fica conversando com a pessoa ate a hora que eeu ou ela vai embora.

Triste de novo

Mas ai chega o fim de semana,sabado eu saio,mas quando chega domingo.....triste.

Bom,essa e minha rotina diaria.

Ps:se vc gostou dessa postagem,comente sim ou nao,please!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário