Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 26 de fevereiro de 2011

hey people!

HIIIIIIIIIIIIIII
BELEZA?


Pois é,ate agora eu so recebi 5 votos nas perguntas,e a opçao mais votada continua sendo musica
a segunda culinaria
em terceiro esta empatado entre animais e piadas.

Bom,parece que a garotada gosta de musica e cosinha
mais eu sei de que tipo de comida vcs gostam
Daqueles doces tipo brigadeiro,nutella,milkshake.

Pois bem,se vcs querem comida,comida terao.


Saca so como fazer shockalt,um bagulhete parecido com milkshake,mas é bem melhor.

Bom,eu to aprendendo a cozinhar pra mais tarde,quando eu crescer,abrir um super restaurante.

Agora eu vou passar os ingredientes para fazer o shockalt (se for assim que se escreve):

1-leite gelado (ou quente)
2-chocolate do padre ou nescau
3-ovo maltine
4-gelo

como fazer:

Fazer shockalt é a a coisa mais bobinha do mundo.
é so vc colocar o leite no liquitificador (quantidade a gosto),clocar 2 colheres de sobremesa de nescau e ovo maltine (se usar chocolate do padre,colocar adoçante a gosto) e depois gelo (se o leite estiver frio,2 pedras,se estiver quante,3 pedras).Dpois bata  tudo cerca de um minuto,e esta prontinho.

Gostou?legal né?

Na hora de colocar no copo,coloque tambem a espuminha que forma.

PS: vc pode desempatar os assuntos piadas e animais.

PPS: vc só tem mais 12 dias para votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário