Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Assunto mais votado (até agora)

Hi!!!
Olha gente,sabe a minha pergunta (qual é seu....)
entao,ate agora eu so tive 3 votos,mas o item q mais tem votos é o item musicas.

Bom,pelo jeito a galeera gosta de musicas

Pra quem curte musicas,eu escolhi 3 remix com musicas mto boas do dj earwoon.
Saca só:



            






Legais,né?

Pois é,pra vc que gosta de músicas,e quer ouví-la,é so sugerir no meu blog
É só vc comentar nessa postagem ou em qualquer outra (que fala sobre musicas) 

Um comentário: